Politica de Troca e devolução

 

 

ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA/TROCA



De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) Venda tenha ocorrido com faturamento direto entre Officer e Usuário Final, caracterizando o consumo;
b) Seja aberto um processo de devolução da mercadoria
c) Seja manifestado a devolução por meio de contato com o Serviço de Atendimento (abertura de processo de devolução) em até 7 (sete) dias corridos após a emissao da nota fiscal;
d) A mercadoria seja devolvida  em suas embalagens originais (internas e externa), com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a Nota fiscal de Devolução ou Declaração, no caso de Isentos;
e) Seja enviado as devidas fotos dos produtos conforme orientação a ser recebida.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, não estararemos obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recebido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o distribuidor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido após a finalização positiva do processo (entrada do produto no estoque Officer em perfeito estado). O reembolso somente ocorrerá em nome e conta do pagador do título. Não realizamos reembolso em conta de terceiros. Caso não possua conta em seu nome, solicitar orientações à analista.


A troca ocorre quando há defeito de fabricação na mercadoria comprada. Para que ocorra a troca, é necessário que a mercadoria esteja em perfeitas condições física, ou seja, a mercadoria e sua respectiva embalagem não podem estar avariadas nem danificadas. Cada fabricante possui regras específicas, de acordo com as datas de fabricação, entrega da mercadoria, contagem de prazos, entre outros para autorização.


A primeira orientação é sempre verificar se o ?defeito? ocorre por não se aplicar as regras de uso e instalação de acordo com o manual do usuário. Se for este o caso, entre em contato diretamente com uma assistência técnica, que o ajudará a resolver o problema.

As solicitações de troca da compra serão acatadas desde que:

a) A venda tenha ocorrido com Usuário Final, caracterizando o consumo;
b) Seja aberto um processo de devolução da mercadoria 
c) Seja manifestado a devolução por meio de contato com o Serviço de Atendimento (abertura de processo de devolução) em até 7 (sete) dias corridos após a emissao da nota fiscal;
d) A mercadoria seja devolvida  em suas embalagens originais (internas e externa), com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a Nota fiscal de Devolução ou Declaração, no caso de Isentos;
e) Seja enviado as devidas fotos dos produtos conforme orientação a ser recebida.

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